Publicado por: andersenmedeiros | maio 16, 2010

Palavras de Paulo

DAS PALAVRAS DE PAULO FAÇO AS MINHAS

Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado; antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns, na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido, na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama; como enganadores, e sendo verdadeiros; como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos; como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.  2 Coríntios 6: 3-10

Quero com alegria saudar aos meus irmãos, amigos e alunos com esta mensagem bíblica do apóstolo Paulo, forte em sua essência no que diz respeito a sua vida, ofício e ministério. Não me comparando em nada ao apóstolo, mas buscando em tudo ser igual a Cristo, me inspiro nestas palavras para vencer dia após dia, de forma irrepreensível até o dia final.

…No amor de Cristo, Prof. Andersen Medeiros

Anúncios

Responses

  1. mestre, isto é coisa de profissional, o sr. está de parabens! Que o Senhor nosso Deus continue com as mãos estendidas sobre sua vida e que contiue sendo essa pessoa capaz de ir passando conhecimento para aqueles que tiveram poucas oportunidades no campo musical, como foi o meu caso. gostei muito! Que o Sr. nos abençoe!

  2. Prof. Andersen,super legal suas aulas ,parabens voce é bom mesmo,quando eu tiver um melhor economicamente vou contratar seus serviços adorei as aulas de amostra de blues!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

  • Nenhuma categoria
%d blogueiros gostam disto: